04ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Publicado em 26/01/2018 às 13:37 - Atualizado em 26/01/2018 às 13:44

Nesta segunda-feira, 22 de Janeiro, foi realizada a 04ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas, do ano de 2018.

Depois de outros projetos importantes para a comunidade Bombinense serem discutidos e avaliados, foi aprovado por unanimidade e em segunda votação o Projeto de Decreto Legislativo que concede ao Senhor Iraci Spader, o título de cidadão honorário de Bombinhas em forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade Bombinense.

Iraci vive em Bombinhas desde 1984 e participou ativamente de movimentos políticos da cidade de Bombinhas, como a emancipação política da cidade e a realização de muitas obras importantes como a Câmara de Vereadores, Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Delegacia de Polícia.

É importante ressaltar que participou ativamente dos movimentos da igreja católica e de campanhas de decoração natalina de Bombinhas.

Para encerrar a sessão ordinária, todos os Parlamentares usaram a tribuna, abordando assuntos importantes para a comunidade Bombinense.