Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Projeto de suplementação financeira é aprovado

Publicado em 12/09/2018 às 18:15 - Atualizado em 12/09/2018 às 18:15

Nesta segunda-feira (10), os Vereadores aprovaram por unanimidade em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 23/2018, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, que prevê suprir dotações do Fundo Municipal de Educação e Fundo de Assistência Social, para Manutenção e Ampliação do Transporte - Ensino Fundamental;  Manutenção das Atividades da Educação Infantil; Manutenção das Atividades do Ensino Fundamental; Manutenção das Ações de Proteção Social Básica.

 

O crédito suplementar reforça dotações orçamentárias que se tornaram insuficientes. Logo as dotações já existem e consequentemente não são criadas novas despesas. Os recursos utilizados serão provenientes de anulações parciais e totais de dotações orçamentárias para as ações que possuem disponibilidade de recursos e suas execuções não serão afetadas por tal remanejamento.

 

Tribuna Parlamentar

 

Os Vereadores Atila Rodrigues, Carlos Eduardo de Campos, Marcia Pinheiro, José Antônio Olimpia e Alessandro Mafra usaram a tribuna reivindicando melhorias para o Município.

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@cvbombinhas.sc.gov.br

(47) 3369-2224 – Ramal – 209

 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar